sábado, 6 de outubro de 2007

O café-da-manhã vira point do Rio

Cândida Serão

Que o café-da-manha é considerado a refeição mais importante do dia, isso todo mundo sabe. A novidade, é que foi pensando nesta idéia que alguns restaurantes do Rio resolveram investir no público matutino.

No Leblon o local mais disputado é o antigo açougue transformado em delicatessen, o Talho Capixaba. Ás nove da manhã a fila parece de almoço em restaurante disputado. A fiel cliente Ana Claudia Vieira, de 24 anos, assume. “É bom acordar cedo e já ver gente bonita, já começa o dia paquerando e comendo o melhor sanduíche da cidade.

Essa turma faz parte de uma legião de cariocas que aproveita o fim de semana para tomar um café-da-manhã prolongado

Têm até café-da-manhã mais romântico. O preferido dos casais é o Café Du Lage, no Parque Lage, no Jd. Botânico. Ao som de música ao vivo, os pombinhos sentam em almofadões na beira da piscina centenária. Para o empresário Rui Barbosa, de 45 anos, é o lugar dos sonhos.“Aqui é o lugar perfeito pra tirar o estresse da semana e curtir á dois”.

Essa turma faz parte de uma legião de cariocas que aproveita o fim de semana para tomar um café-da-manhã prolongado. Para fazer parte da trupe, deixe a torradeira de lado, e aproveite em grande estilo a refeição mais importante do dia.

Nenhum comentário: